novembro 3, 2023
Negociação de dívidas: veja como limpar o nome com a Senff
A negociação de dívidas é a forma ideal para garantir o nome limpo na praça e ter acesso ao crédito facilitado. E, na Senff, nós oferecemos uma plataforma simples para você quitar os seus débitos com as melhores taxas de juros e de forma 100% digital!
Para explicar melhor como sair do vermelho e colocar as contas em dia, nós mostraremos neste conteúdo o passo a passo para renegociar suas dívidas com a gente sem precisar sair de casa. Acompanhe!
Por que negociar suas dívidas
Se você está com o score baixo, saiba que não é o único. De acordo com uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), até junho de 2023, 78,5% das famílias brasileiras estavam endividadas, enquanto mais de 29% encontravam-se inadimplentes.
Esses números por si só já mostram as dificuldades que muitas pessoas encontram para pagar as contas na data prevista. Mas nem tudo está perdido. Para resolver esse problema, existe a possibilidade de renegociar as dívidas com o seu banco.
Além de limpar o nome, sair do vermelho e poder adquirir novas linhas de crédito para realizar os seus sonhos, ao fazer isso você pagará os débitos em aberto com taxas de juros mais atrativas, terá um maior controle das suas finanças e uma vida mais tranquila! Afinal, quem não se estressaria ou se preocuparia ao saber que os boletos estão vencidos e virando uma verdadeira bola de neve?
Como realizar a negociação de dívidas com a Senff
Agora, você deve estar se perguntando: como eu faço o processo de renegociação de dívidas com a Senff? A resposta é simples: pela internet!
Em nosso site, nós contamos com uma área dedicada exclusivamente para este fim. E a melhor parte é que tudo é feito de maneira rápida, prática e totalmente digital, com diversas opções de parcelamento para caber no seu bolso.
Para que você conheça todas as etapas, nós fizemos um guia para ajudar a pagar as contas em atraso com a gente:
1. Acesse o portal de negociação on-line ;
2. Digite o número do seu CPF;
3. Na parte superior da tela, acesse Minhas dívidas;
4. Selecione Opções de parcelamento;
5. Defina a data do primeiro vencimento;
6. Escolha se o pagamento será à vista ou parcelado;
7. Selecione o número de parcelas;
8. Confira os dados, clique em Eu concordo com as condições de pagamento e gere os boletos.
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento
Viu só como é simples a negociação de dívidas com a gente? E isso não é tudo. Além da possibilidade de fazer o processo pelo nosso site, você também pode nos enviar um e-mail com a sua solicitação, conversar pelo chat ou marcar um horário para que um de nossos atendentes ligue para você. Para isso, basta acessar esta página e aproveitar mais essa facilidade que oferecemos aos nossos clientes!
Deixe um comentário
Confira também:
Cartão Virtual Senff: a forma segura de comprar pela Internet
Conheça o Cartão Virtual Senff e descubra como realizar suas compras pela Internet com muito […]
Leia agoraSite e app: saiba como fazer consultas do seu cartão
Ir ao banco para conferir o extrato do seu cartão virou coisa do passado. Com […]
Leia agora
52 comentário(s)
m.isfer
8 de outubro de 2024
Bom dia Marcelo! Tudo bem? Acesse nosso portal de negociação clicando aqui > https://senff.aquicob.com.br/. Neste link você consegue escolher a melhor parcela para você de forma simples e rápida. Conte sempre conosco! Equipe Senff
Marcelo pereira
8 de outubro de 2024
Quero negocia a divida do cartaomoda oferta nao.consigo comrato.como fazer
f.cherubini
20 de junho de 2024
Olá, tudo bem? Após a quitação do acordo feito pelo Desenrola, o seu cartão será cancelado, sendo necessário solicitar um novo para voltar a aproveitar os nossos serviços. Obrigado!
Williane da Cruz Alves
18 de junho de 2024
Fiz uma negociaçao pelo desenrola em 4x, mesmo sendo pelo desenrola, ao final da quitação vou conseguir usar meu cartao novamente ?
f.cherubini
18 de junho de 2024
Olá, tudo bem? Para negociar com a gente, você pode acessar o Portal de Negociação pelo seguinte link: https://bit.ly/portalnegociacaosenff. Obrigado!
LUAN HENRIQUE GASPAR
7 de junho de 2024
Bom dia tive alguns imprevistos e gostaria de negociar meus débitos desde já agradeço
f.cherubini
6 de junho de 2024
Olá, tudo bem? Para consultar a sua fatura, é só acessar o app Senff-Clientes no seu celular ou entrar no site www.senff.com.br. Obrigado!
Clemência Aparecida Delírio da Silva
31 de maio de 2024
Quero ver fatura
f.cherubini
31 de maio de 2024
Olá, tudo bem? Você pode voltar a usar o seu cartão normalmente após quitar a dívida. Obrigado!
f.cherubini
31 de maio de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
Maria Aparecida
30 de maio de 2024
Fiz um acordo porém o banco ao aceita, diz que o boleto está em Registro não consigo falar com ninguém sem contar que estou pagando um juro rotativo altíssimo irei acionar o Procon
Hudson Gomes de Souza.
25 de maio de 2024
Quando quitar tudo vou voltar a utilizar meu cartão SENFF novamente ?
f.cherubini
15 de maio de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
Merillin
12 de maio de 2024
Boa tarde , era ótimo o site de vcs , agora ficou horrível, preciso pagar minha fatura de renegociação, vcs me mandaram uma que o banco não aceita , fala que está errado a numeração, e não consigo falar com ninguém . Peço a ajuda , por favor obrigado
f.cherubini
8 de maio de 2024
Olá, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
8 de maio de 2024
Oi, tudo bem? Nós oferecemos aos nossos clientes diversas opções para negociar as dívidas. Para saber quais são as condições para o seu caso, basta entrar em contato com a gente por um dos canais disponíveis na seguinte página: https://www.senff.com.br/voce/negocie-suas-dividas/. Obrigado!
MARCO AURELIO GOMES
7 de maio de 2024
Negociação
Andreza Cristina Rodrigues
6 de maio de 2024
Quero o boleto pra paga
f.cherubini
3 de maio de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
3 de maio de 2024
Oi, tudo bem? Nós oferecemos aos nossos clientes diversas opções para negociar as dívidas. Para saber quais são as condições para o seu caso, basta entrar em contato com a gente por um dos canais disponíveis na seguinte página: https://www.senff.com.br/voce/negocie-suas-dividas/. Obrigado!
Dryelle
1 de maio de 2024
Quero fazer negociação
Alann Domingues Dalbao
1 de maio de 2024
Bom dia eu não sei o porquê que é muito difícil falar com vcs eu fiz um renegociação da fatura já paguei adiantado dois meses n consigo o boleto p pagar a vencimento em maio meu deus d céu ninguém atende ninguém fala com a gente péssimo
f.cherubini
29 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
29 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
29 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Você pode voltar a usar o seu cartão novamente apenas após a quitação da dívida. Obrigado!
Pâmela gabrieli monteiro mensch
27 de abril de 2024
Fiz o acordo , consigo voltar a usar o cartão após o pagamento da dívida? E consigo pedir uma segunda via ?
Tainara Raquel da Silva de Campos
27 de abril de 2024
Olá,fiz um acordo de parcelamento com a Senff em janeiro,hoje fui gerar o boleto,consta outro valor e as parcelas não aparecem. Não vou pagar outro valor, porque onde já se viu,fazer e depois não aparecer. Vou entrar na Procon
Osmar Lopes da Paixão
26 de abril de 2024
Negociei meu cartão no dia 5 de abril de 20024.paguei a entrada, não está constando meu acordo nem meu pagamento. Não estou conseguindo fazer pelo app.Nao estou em atraso,fiz negociação no dia do fechamento da fatura
f.cherubini
23 de abril de 2024
Oi, Veronica, tudo bem? Neste caso, pedimos que você entre em contato com a nossa equipe pelo Whatsapp pelo seguinte link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5508005950595&text=%23AutoNegociar. Obrigada!
Veronica
23 de abril de 2024
Não consigo entrar pra negociar da cpf não encontrado
f.cherubini
18 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Na Senff, o tempo para dar baixa nos pagamentos é de até 48 horas úteis. Já para o seu nome sair dos serviços de proteção de crédito é de cinco dias úteis. Caso tenha alguma dúvida, é só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp no telefone 0800-595-0595. Obrigado!
f.cherubini
18 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Na Senff, o tempo para dar baixa nos pagamentos é de até 48 horas úteis. Já para o seu nome sair dos serviços de proteção de crédito é de cinco dias úteis. Caso tenha alguma dúvida, é só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp no telefone 0800-595-0595. Obrigado!
Marcelle Meireles da Silva Bittar
16 de abril de 2024
Dar baixa numa conta que já paguei
Marcelle Meireles da Silva Bittar
16 de abril de 2024
Fiz um acordo e já efetuei o pagamento. Porém ainda não deram baixa, está contando como negativado no Serasa. Gostaria de saber como quantos dias que dar baixa . Porque essa pendência no cartão Senff está constando no SPC serasa
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Caso possua valores a pagar, o cartão permanece bloqueado até a quitação das dívidas. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem. Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso Portal de Negociação: https://senff.aquicob.com.br. Por lá, você pode fazer a sua negociação on-line, escolher a melhor data de vencimento e pedir o envio do boleto para o seu e-mail. Mas, se preferir, também é possível conversar com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso Portal de Negociação: https://senff.aquicob.com.br. Por lá, você pode fazer a sua negociação on-line, escolher a melhor data de vencimento e pedir o envio do boleto para o seu e-mail. Mas, se preferir, também é possível conversar com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Você pode acessar a fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem. Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso Portal de Negociação: https://senff.aquicob.com.br. Por lá, você pode fazer a sua negociação on-line, escolher a melhor data de vencimento e pedir o envio do boleto para o seu e-mail. Mas, se preferir, também é possível conversar com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem. Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso Portal de Negociação: https://senff.aquicob.com.br. Por lá, você pode fazer a sua negociação on-line, escolher a melhor data de vencimento e pedir o envio do boleto para o seu e-mail. Mas, se preferir, também é possível conversar com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
Tainara ribeiro de frança
11 de abril de 2024
Quero receber o boleto pelo email para pagar
Carlos Aristides Panichi Dos Santos
10 de abril de 2024
Quero renegociar meus débitos entrar em contato se possível hoje 14991092156
Sandra Maria de Siqueira Dias
9 de abril de 2024
Bom dia! Já negociei e não consegui o boleto do mês passado! Tentei de todas as maneiras e não consegui! Gostaria renegociar! Pedi o desconto e quitar tudo! Obrigada fico aguardando resposta! Que sejam breve por favor!
wellington Barros da Silva
8 de abril de 2024
Negociei minhas pendências agora 05/04/24 e gostaria de saber quanto tempo para compensar na minha conta e sair do Serasa.
Renata Oliveira Maciel
30 de março de 2024
Fazer o acordo
Benito
30 de março de 2024
Preciso acertar minhas dividas
f.cherubini
27 de março de 2024
Olá, Márcia, como vai? A gente fica muito feliz em saber que está no caminho certo. Ter pessoas tão especiais como você ao nosso lado é uma grande satisfação! Conte sempre com a gente.
MARCIA MONTEIRO
25 de março de 2024
Muito bom e pratico
rian
23 de março de 2024
se eu pagar minha divida o limite volta?
f.cherubini
7 de março de 2024
Olá, Soraia. Você pode negociar sua dívida com a gente pelo Portal de Negociação. Para isso, basta acessar: https://negociar.senff.com.br/auto/entrar e seguir o passo a passo. Obrigada!
Soraia
7 de março de 2024
Gostaria de negociar sai do emprego e tenho que sobrou 250 No momento aí não consigo parcelar pois desempregada não tem como dizer que vou pagar sendo que não tenho serviço