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março 8, 2024

Não caia em golpes: confira nossos canais oficiais

Cuidado para não cair em golpes! Com o avanço da internet, criminosos estão se aproveitando e se passando por instituições financeiras com ofertas que não são verdadeiras. E com a Senff não é diferente. Por isso, trazemos algumas dicas práticas de cuidados que você deve tomar para não ser pego de surpresa.

1. Confira o endereço do site

Em primeiro lugar, confirme se o endereço do site está correto. A nossa página oficial é: www.senff.com.br. Além disso, ela conta com um cadeado na lateral esquerda do link, o que indica ser um ambiente seguro.

Preste atenção também aos nossos perfis nas redes sociais. As páginas do Facebook e do Instagram são @senff.oficial, enquanto no Linkedin o endereço é @senff. Todos os outros perfis são falsos.

2. Preste atenção aos e-mails e SMS

Caso tenha recebido alguma mensagem em nome da Senff por e-mail ou SMS, confira se o endereço de e-mail termina com @senff.com.br e @senffshopping e se os links redirecionam para a páginas oficiais da empresa.

3. Na dúvida, desconfie

Se você ficou na dúvida com relação a alguma comunicação ou link suspeito que tenha recebido, entre em contato com a gente pelo Whatsapp no número 0800-595-0595 ou pelo e-mail atendimento@senff.com.br.

81 comentário(s)

f.cherubini

6 de junho de 2024

Olá, tudo bem? Para baixar o app Senff-Clientes no seu celular, é só entrar no site http://bit.ly/App-Senff e fazer o download. Obrigado!

stk.david089@gmail.com

4 de junho de 2024

Eu não tenho acesso ao app e não dão suporte nescessário aqui

f.cherubini

24 de maio de 2024

Olá, tudo bem? Geralmente, a entrega do cartão ocorre dentro de 20 dias. Caso ainda não tenha recebido, pedimos que você envie um e-mail para atendimento@senff.com.br explicando a situação. Ah, só lembrando que é preciso mandar também o número do seu CPF. Obrigado!

aldecir pinheiro camarão

23 de maio de 2024

não consigo falar, até hj não chegou meu cartão, vou mandar cancelar ( é cartão consignado) aldecir pinheiro camarão

f.cherubini

21 de maio de 2024

Olá, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

Santa Helena Ruiz Acosta

17 de maio de 2024

Preciso da fatura

f.cherubini

25 de abril de 2024

Oi, tudo bem? Você já tentou desinstalar e reinstalar o aplicativo? Caso não tenha dado certo, pedimos que envie um e-mail para appclientes@senff.com.br contando o seu problema. Ah, também vamos precisar que você mande o número do seu CPF, modelo de celular e print da tela do app com o erro. Obrigado!

Maria de Fátima da Silva

25 de abril de 2024

Não consegui acesso a conta do app

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Neste caso, pedimos que você tente redefinir a sua senha pela aplicativo. Para isso, no momento do login, é só escolher a opção Esqueci. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Você pode solicitar o seu cartão em uma das lojas emissoras ou pelo site https://www.senff.com.br/voce/peca-ja-o-seu. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Para cadastrar a sua senha, basta fazer o primeiro acesso no aplicativo. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Oi, tudo bem? Você pode atualizar os seus contatos diretamente pelo app Senff-Clientes. Para isso, é só fazer o login, escolher as três listras no canto superior esquerdo e clicar em Atualize seus Dados. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

ANA CRISPINIANA ITALO CORREA DA SILVA

12 de abril de 2024

Bom dia, eu enviei um e-mail no dia 08/04/2024 e não obtive retorno, tento falar pelo 08005950505 e não sou atendida, fiquei no aguardo de 9h até as 11h e ninguém deu retorno. Fiquei escutando só as informação de o cartão e otimo :/ tentei contato pelo WhatsApp mas as opção são não condiz com aquilo que preciso é no site o acesso e as opção são horríveis. O meu de comunicação com vocês é péssimo. Podem melhor, pois assim como eu tem vários outros usuários que não conseguem acesso. Meu cartão foi aprovado, como segue em anexo, mas gostaria de saber como faço para ter acesso ao app, que por sinal só dá erro e se posso usá-lo sem o cartão ter chego a minha residência? Espero que possam melhorar o acesso em todo os meios,pois realmente é muito difícil.

Selma Luciana Camargo dos Santos

4 de abril de 2024

Estou muito insatisfeita com o atendimento paguei um acordo que fiz 2 parcela e consta que não está pago não consigo falar com ninguém no app é uma porcaria e a dívida só almenta sendo que já está pai

ELAINE CRISTINA DE SOUZA

28 de março de 2024

Estou com o meu cartão bloqueado e não consigo acesso para desbloquea lo, devido a um atendimento pelo telefone, agora estou a mais de 3 meses tentando e não consigo!

f.cherubini

28 de março de 2024

Olá, Jessica, tudo bem? Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

28 de março de 2024

Olá, Silvana, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

28 de março de 2024

Olá, Simone, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

28 de março de 2024

Olá, Lucas, tudo bem? Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

28 de março de 2024

Olá, Marianna, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

28 de março de 2024

Olá, Fernando, tudo bem? Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

28 de março de 2024

Olá, Ivanida, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

27 de março de 2024

Olá, Mayara, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

27 de março de 2024

Oi, Luiz Claudio, tudo bem? Você tentou realizar o acesso pelo site? Caso não consiga, pedimos que você entre em contato pelo WhatsApp e converse com o nosso time. Obrigado!

f.cherubini

27 de março de 2024

Olá, Elizangela, tudo bem? Caso precise desbloquear o seu cartão, você pode fazer isso de um jeito bem simples pelo nosso site. É só acessar https://www.senff.com.br/voce/desbloqueie-seu-cartao/ e seguir o passo a passo. Obrigado!

f.cherubini

27 de março de 2024

Oi, Hélio, tudo bem? Você pode solicitar o seu cartão em uma das lojas emissoras ou pelo site: https://www.senff.com.br/voce/peca-ja-o-seu/. Obrigado!

Hélio Francisco Rodrigues

27 de março de 2024

Gostaria de ter um catão

Luiz Claudio

27 de março de 2024

Olá,estou tentando o primeiro acesso no app,e não consigo,estou precisando ter acesso a fatura,já tentei pelo wattzap,já tentei ligar para central de atendimento e nada.

Elizangela rabelo de souza

27 de março de 2024

Desbloqueia cartão cesta

Bruna Taís flor radel

25 de março de 2024

Ótimo

f.cherubini

20 de março de 2024

Oi, Guilherme, tudo bem? Você pode solicitar o seu cartão Senff em uma das lojas emissoras ou pelo site https://www.senff.com.br/voce/peca-ja-o-seu. Obrigado!

f.cherubini

20 de março de 2024

Oi, Simone. Para consultar a sua fatura a qualquer momento, basta entrar no app Senff-Clientes ou acessar www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

20 de março de 2024

Oi, Daiane, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer hora no app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

Daiane Silva de Sousa

20 de março de 2024

Quero minha fatura

Simone good castel

19 de março de 2024

Vocês poderiam mandR minha fatura pelo wattsap 41 991286103

Guilherme de Freitas Martins

19 de março de 2024

Fazer o cartão de crédito

f.cherubini

18 de março de 2024

Oi, Marilene, tudo bem? Para desbloquear o seu cartão, você pode acessar o site https://www.senff.com.br/voce/desbloqueie-seu-cartao/ e seguir o passo a passo. Caso tenha alguma dificuldade no processo é só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp no número 0800-595-0595. Obrigado!

f.cherubini

18 de março de 2024

Oi, Tamires, tudo bem? Estamos felizes em saber que você está aproveitando ao máximo todos os benefícios da Senff. Conte sempre com a gente!

f.cherubini

18 de março de 2024

Oi, Alessandra, tudo bem? Caso não queira mais receber as notificações de compras no seu celular, é só desativar esta função no seu aparelho. Obrigado!

f.cherubini

18 de março de 2024

Oi, Francisca, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Geralmente, a entrega do cartão ocorre dentro de 20 dias. Caso ainda não tenha recebido, pedimos que você envie um e-mail para atendimento@senff.com.br explicando a situação. Ah, só lembrando que é preciso mandar também o número do seu CPF. Obrigado!

f.cherubini

18 de março de 2024

Oi, Vanderlei, tudo bem? Você já tentou desinstalar e reinstalar o aplicativo? Caso não tenha dado certo, pedimos que envie um e-mail para appclientes@senff.com.br contando o seu problema. Ah, também vamos precisar que você mande o número do seu CPF, modelo de celular e print da tela do app com o erro. Obrigada!

MAYARA CAROLINA DA SILVA

18 de março de 2024

Estou tentando falar com um atendente faz uns 8 dias já, meu cartão foi bloqueado e o app também está bloqueado preciso desbloquear. Aguardo

Marilene de matos

18 de março de 2024

Preciso desbloquear meu cartão

Tamires Rayane da silva

18 de março de 2024

Muito bom 👍 ter o cartão senff ajudar bastante e quero sempre fazer parte com vcs Obrigada

ALESSANDRA ESBERARD LUCAS BAENA

18 de março de 2024

Recebi mensagem com uma compra aprovada. Como bloquear isso?

Francisca Alves de Souza

16 de março de 2024

Péssimo trabalho desse senff pois meu cartão venceu e já pedi a troca 10.000 mil vezes e até agora não me deram nem atenção . Agora se estivesse devendo 1 real já teria sujado meu nome mas como sou honesta nem atenção dão e o mercado que tinha o nome do cartão falso é venceu o prazo do cartão nem atenção obrigada Péssimo atendimento ao cliente

Vanderlei cândido de Almeida

15 de março de 2024

Não consigo entrar no aplicativo tirar fatura para pagar

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Ricardo. Você pode explicar para a gente por qual dificuldade está passando para podermos ajudá-lo? Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Edna, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Ilva. Para redefinir a sua senha, basta acessar o app Senff-Clientes, clicar em Fazer Login e escolher a opção Esqueci. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Jonathan, tudo bem? Nós oferecemos aos nossos clientes diversas opções para negociar as dívidas. Para saber quais são as condições para o seu caso, basta entrar em contato com a gente por um dos canais disponíveis na seguinte página: https://www.senff.com.br/voce/negocie-suas-dividas/. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Augusto. Para pagar o seu boleto, basta acessar o app Senff-Clientes, fazer o login e escolher a opção fatura. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Leonilda, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Gisela, tudo bem? Já tentou conversar com a gente pelo WhatsApp? É muito simples: basta adicionar o número 0800-595-0595 aos seus contatos e nos mandar um "oi". Ah, só lembramos que, neste caso, é preciso que os seus dados estejam atualizados em nosso sistema. Depois conta para a gente se deu tudo certo, OK? Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Luzeide, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Maria, tudo bem? Você pode consultar a fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Clemente, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Olá, Tereza, tudo bem? Para um atendimento mais rápido e descomplicado, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, é só adicionar o número 0800-595-0595 e nos mandar um "oi". Só lembramos que, neste caso, é preciso que os seus dados estejam atualizados em nosso sistema. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Luciana. Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Loreci. Você pode consultar a fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Simone. Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, José. Para conhecer todos os locais que aceitam Senff na sua cidade, basta acessar: https://www.senff.com.br/voce/onde-comprar. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Luzeide. Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Fátima, tudo bem? Você pode consultar a fatura do seu cartão a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Ilva, tudo bem? Para desbloquear o seu cartão, você pode acessar o site https://www.senff.com.br/voce/desbloqueie-seu-cartao/ e seguir o passo a passo. Caso tenha alguma dificuldade no processo é só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp no número 0800-595-0595.

f.cherubini

15 de março de 2024

Olá, Ana, tudo bem? Para um atendimento mais rápido e descomplicado, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, é só adicionar o número 0800-595-0595 e nos mandar um "oi". Só lembramos que, neste caso, é preciso que os seus dados estejam atualizados em nosso sistema. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Luzeide. Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Olá, Márcia, tudo bem? Caso precise desbloquear o seu cartão, você pode fazer isso de um jeito bem simples pelo nosso site. É só acessar https://www.senff.com.br/voce/desbloqueie-seu-cartao/ e seguir o passo a passo. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Jair, tudo bem? Você pode atualizar os seus dados a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Ana, tudo bem? Caso o seu cartão não tenha chegado dentro do prazo de 20 dias, pedimos que você envie um e-mail para atendimento@senff.com.br contando o seu caso. Ah, só lembramos que é preciso também mandar o número do seu CPF. Obrigado!

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