fevereiro 4, 2019
Entenda como funcionam seus limites
O guia definitivo para conhecer tudo sobre os limites do seu cartão!
Se você utiliza os cartões Senff no seu dia a dia, pode ser que em algum momento tenha parado para pensar e tentar entender qual é a diferença entre saldos e limites.
Nossos cartões de crédito possuem alguns tipos de limite que podem ser usados de formas diferentes e esses valores podem te deixar na dúvida. Pensando nisso, criamos um guia completo para você entender como eles funcionam e realizar suas compras com muito mais clareza e tranquilidade.
Limites
É o valor liberado para compras no momento da aprovação do cartão e que pode aumentar conforme você utiliza seu Senff e paga as faturas em dia. O limite é calculado levando em conta diversas variáveis, dentre elas a sua renda e histórico de crédito. Sendo assim, um limite é o valor máximo liberado para o seu cartão. Nossos cartões de crédito oferecem alguns tipos de limites para facilitar suas compras. Você já deve ter ouvido sobre limite rotativo ou parcelado, não é?
Limite Rotativo: para compras em uma única parcela, aquelas que serão lançadas já na sua próxima fatura. Destinado para compras na rede credenciada Senff (caso seu cartão possua bandeira Senff estampado na frente) e na loja emissora do seu cartão.
Limites Parcelados: para compras que serão parceladas conforme sua escolha ou disponibilidade oferecida pela loja.
Caso em suas consultas você localize dois limites parcelados diferentes, significa que:
Curto Prazo: pode ser usado para compras parceladas de 2 até 6 vezes.Longo Prazo: destinado a compras parceladas em 7 ou mais vezes.
Dica sobre compras parceladas: A possibilidade de realizar compras parceladas depende da loja e não somente do cartão. Por isso, é importante que você consulte a política de parcelamento que a loja pratica antes de comprar.
Limites exclusivos: Se localizar em suas consultas um limite exclusivo, significa que o valor ali determinado só poderá ser utilizado na rede de lojas em que você fez seu cartão.
Saldos: É bem simples! O saldo é o valor do limite que ainda está disponível para compras, ou seja, aquela parte que ainda não foi utilizada. Muitos desejam realizar uma compra, mas esquecem de verificar qual é o saldo disponível naquele momento. É fundamental que você sempre saiba quanto do seu limite está disponível, assim evita constrangimentos e consegue calcular seus gastos, evitando atrasos e negociações.
E o melhor, você poderá acompanhar seus saldos e limites sempre que quiser, pelo nosso Site ou APP , veja o passo a passo:
No site → acesse www.senff.com.br
– Na área de login, escolha a opção LOGIN USUÁRIO/ CARTÃO.
– Digite o seu CPF.
– Clique em ENTRAR.
Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha eletrônica (com 6 dígitos).
Pronto, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.
– Clique em Saldos e Limites e em seguida Ver Limites.
No Aplicativo de Celular → Senff – Clientes
– Acesse o APP e no campo de login, digite o seu CPF e a senha eletrônica (com 6 dígitos).
– Selecione o cartão desejado e logo em seguida todas as informações referentes ao mesmo ficarão disponíveis na sua tela.
– Clique em Limites.
* Se for o seu primeiro acesso no APP, lembre-se de cadastrar sua senha eletrônica.
** Caso você tenha mais de um cartão administrado pela Senff, lembre-se que o limite é único e compartilhado, portanto, o valor não é acumulativo.
Viu só, rápido e prático ?
Deixe um comentário
Confira também:
Promova satisfação e bem-estar com os Cartões Benefícios Senff!
Na busca contínua por oferecer o melhor para as empresas e seus colaboradores, temos o […]
Leia agoraDIRF 2024: você está preparado para entregar a sua?
Nessa época do ano, as empresas precisam prestar contas à Receita Federal. Por isso, é […]
Leia agora
24 comentário(s)
f.cherubini
3 de dezembro de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
3 de dezembro de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
3 de dezembro de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
FERNANDA SANTOS REIS
17 de novembro de 2024
Minha compra deu não autorizada na loja onde foi emitido meu cartão ,tenho saldo ainda no limite exclusivo
Samira Inês kramer
16 de novembro de 2024
Gostaria de saber como uso meu cartão parcelado exclusivo parcelado ligo não atendem 020.564.879-77
Jorge Ferreira Reis
16 de novembro de 2024
Estou tentando falar com vcs não consigo de jeito nenhum ontem liguei fiquei esperando 1hora hoje estou aguardando até agora nada 47 minutos e nada
f.cherubini
11 de outubro de 2024
Olá, tudo bem? Você pode consultar a sua conta digital pelo app Senff-Clientes. É só baixar o aplicativo pelo seguinte link: http://bit.ly/App-Senff. Obrigado!
Gladis Marisa Vercoza Dornelles
7 de outubro de 2024
Como acessar minha conta digital Senff
f.cherubini
4 de julho de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
NILSON DE PAULA PADILHA
1 de julho de 2024
Não consigo acessar nada aplicativo não funciona, ouvidoria não atende fiquei 40 minutos esperando não atende, repetitivo e cansativo, zero compromisso com cliente, muito burocrático, nada simplificado.
f.cherubini
18 de junho de 2024
Olá, tudo bem? Para compras parceladas, você pode usar apenas o seu limite parcelado. Obrigado!
Augusto
11 de junho de 2024
Posso usar o saldo parcelado no rotativo como um saldo só?
f.cherubini
21 de maio de 2024
Olá, tudo bem? É possível usar o seu saldo disponível, mas apenas para compras parceladas. Obrigado!
Paula Michele De Oliveira Pureza
15 de maio de 2024
Oi, uma dúvida, meu saldo rotativo já utilizei não tem mais disponível, e vence só no outro mês, mas tenho saldo disponível parcelado eu consigo usar ?
f.cherubini
9 de maio de 2024
Olá, tudo bem? O limite de serviços é um benefício liberado para efetuar o pagamento de contas, exceto impostos e fatura de cartão. O pagamento é realizado pelo app Senff-Clientes ou no site www.senff.com.br. Lembrando que esta é uma operação com juros. Obrigado!
Flavia Batista Pereira
8 de maio de 2024
No meu app, apareceu um limite de serviços, e eu não consigo a informação de que se trata esse limite, de é como posso utilizar.
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? A idade mínima para solicitar o seu cartão é 18 anos. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Oi, tudo bem? Na Senff, trabalhamos com uma política de crédito consciente. Isso significa que o seu limite aumenta automaticamente com o tempo, conforme o uso do cartão, o pagamento das faturas em dia e de acordo com a sua renda. Caso precise de mais informações, por favor, envie para a gente o seu CPF e a sua solicitação por inbox. Obrigada!
Chaiane
7 de abril de 2024
Oi eu paguei o boleto na sexta feira e minha fatura vence dia 7 e hj é dia 7 no domingo ...será que já liberar o cartão hj ?
Adriana
1 de abril de 2024
Tenho que ter 18 anos p poder fazer o cartão senfim
f.cherubini
15 de março de 2024
Olá, Aline, tudo bem? Para parcelar ou negociar o seu débito, basta acessar o site. Por lá, você pode fazer uma negociação on-line ou, se preferir, ser atendida por um de nossos agentes via chat ou ligando em nossa central. Para isso, é só acessar https://www.senff.com.br/voce/negocie-suas-dividas. Obrigado!
ALINE ESTEVES DA SILVA
11 de março de 2024
Quero negociar uma parte da minha fatura ainda hj antes de efetuar o pagamento
Joédila Ribeiro dos Santos
8 de março de 2024
Boa tarde,faz tempo que tenho o cartão,e agora diminuiu meus limites,pago certinho🤔🥺