Ícone Acessibilidade

Acessibilidade


Zoom


Contraste

Voltar

junho 19, 2023

Atrasei minha fatura. O que faço?

Acontece! A data passou e você esqueceu de pagar a fatura, o vencimento era no feriado e você não sabia quando pagar, ou ainda, o orçamento apertou esse mês.

Nós entendemos que situações como essas podem acontecer. Porém, fique atento, pois elas também podem causar transtornos, caso você não regularize os débitos.

Por isso, para você ficar bem informado e não se perder quando atrasar o pagamento da fatura, saiba o que fazer para não ficar inadimplente:

1. Até 16 dias de atraso, use o mesmo boleto

Se você não fez o pagamento do valor total da sua fatura até a data de vencimento, mas tem dinheiro para quitá-la, use o mesmo boleto com até 16 dias de atraso. Os juros e multas serão cobrados somente na próxima fatura.

Precisando de uma segunda via? Acesse o App Senff-Clientes ou o Internet Banking

2. Pague o valor mínimo da fatura

Não conseguiu pagar o valor integral da sua fatura? Tente pagar, pelo menos, o valor mínimo. Se esse for o caso, após dois meses consecutivos, a quantia restante será financiada pelo rotativo, com juros menores do que os cobrados caso não pague nenhum valor.

Quer saber mais sobre rotativo? Acesse www.senff.com.br/financiamento-rotativo-duvidas

3. Parcele o valor integral da fatura

A coisa apertou e você atrasou mesmo a fatura. Você ainda pode negociar seus débitos. O valor será dividido em parcelas mensais, com cobrança de encargos. Com esse parcelamento, o cliente já não fica mais em atraso, mas o seu cartão fica bloqueado até a quitação total.

Deseja negociar sua fatura? Clique aqui!

É importante que você procure regularizar sua situação o mais breve possível, para continuar usando e aproveitando as vantagens do seu cartão!

Lembre-se: datas de vencimento que caem em finais de semana ou feriados passam, automaticamente, para o próximo dia útil e o pagamento pode ser feito normalmente, sem acréscimo de juros.

24 comentário(s)

luisa.olinger

19 de agosto de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um “oi” e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

SOLANGE VPINTO

22 de julho de 2024

negociar dividas nao consigo entrar app ,troquei celular e nao aceita

f.cherubini

18 de junho de 2024

Olá, tudo bem? Neste caso, o valor restante é somado com a próxima fatura mais o acréscimo de juros. Obrigado!

Maria luiza

15 de junho de 2024

Boa noite! Se eu pagar o valor mínimo da minha fatura, o valor restante ele soma com a próxima fatura e será cobrado na próxima?

f.cherubini

6 de junho de 2024

Olá, tudo bem? Para ter o seu limite de volta, é necessário pagar o valor integral da fatura. Obrigado!

Miguel Luis

5 de junho de 2024

Eu fiz pagamento parcial da fatura que era 446 paguei 400 reais o limite voltara?

f.cherubini

31 de maio de 2024

Olá, tudo bem? Você pode voltar a usar o seu cartão normalmente após quitar a dívida com a gente. Obrigado!

f.cherubini

31 de maio de 2024

Olá, tudo bem? Você pode voltar a usar o seu cartão normalmente após quitar a dívida com a gente. Obrigado!

solange de araujo araujo

27 de maio de 2024

Se eu quitar minha dívida que já está atrasada a 6 meses automaticamente o meu cartão é liberado?

solange de araujo araujo

27 de maio de 2024

Se eu pagar a minha fatura que está atrasada a 6 meses e eu wuitar a dívida automaticamente o cartão é liberado?

f.cherubini

25 de abril de 2024

Oi, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

Claudia Letícia campos guedes

23 de abril de 2024

quero pegar a segunda via da fatura

f.cherubini

16 de abril de 2024

Oi, tudo bem? É possível realizar o pagamento da fatura atrasada por meio do nosso Portal de Negociação. Para isso, basta acessar: https://senff.aquicob.com.br e conferir as condições. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem. Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso Portal de Negociação: https://senff.aquicob.com.br. Por lá, você pode fazer a sua negociação on-line, escolher a melhor data de vencimento e pedir o envio do boleto para o seu e-mail. Mas, se preferir, também é possível conversar com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem. Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso Portal de Negociação: https://senff.aquicob.com.br. Por lá, você pode fazer a sua negociação on-line, escolher a melhor data de vencimento e pedir o envio do boleto para o seu e-mail. Mas, se preferir, também é possível conversar com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

Mariane Vitória Galdino

8 de abril de 2024

Aconteceu um imprevisto e infelizmente atrasei a fatura do cartão que venceu dia 05/04, gostaria de saber se tem como mudar a data de vencimento dessa fatura atrasada para o dia 30/04. Obrigada!

Denise Isabel Ramos Pintos

3 de abril de 2024

Quero parcelar minha fatura de Abril

Lucas Gabriel de Oliveira

29 de março de 2024

Cartão atrazado quero parcelar

f.cherubini

27 de março de 2024

Olá, Emanuelle, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

27 de março de 2024

Oi, Sandra, tudo bem? Você pode consultar a segunda via da sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site da Senff. Obrigado!

Sandra mendes beger

26 de março de 2024

Segunda via da fatura

EMANUELLE

25 de março de 2024

Porque o limite do meu cartão zerou? Sendo que ainda tinha saldo disponível

f.cherubini

18 de março de 2024

Oi, Maria, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

MARIA DE FATIMA QUEIROZ

16 de março de 2024

não recebi meu boleto nem código de barras. favor enviar a atrasada e a nova no e-mail do meu marido nesse e-mail: sidaoii@hotmail.com desde já agradeço a gentileza que lhe são peculiar. cpf.018430248-02 obrigado maria de fatima queiroz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também:

A Senff está de cara nova!

Hoje, apresentamos a você nosso novo site: mais moderno, com layout totalmente reformulado, novas funcionalidades […]

Leia agora

Site e app: saiba como fazer consultas do seu cartão

Ir ao banco para conferir o extrato do seu cartão virou coisa do passado. Com […]

Leia agora