junho 19, 2023
App Senff-Clientes, um mundo de facilidades na palma da sua mão.
Com o App Senff-Clientes, você consulta todas as informações do seu cartão, de maneira prática e rápida!
Veja como é fácil:
1. Baixe o App Senff-Clientes, disponível para Android e iOS.
2. Com o aplicativo aberto, clique em “Fazer Login”.
Digite o seu CPF e, no canto inferior esquerdo, clique em “Primeiro Acesso”.
3. Você receberá um código de segurança no telefone do seu cadastro.
Basta digitar o código e clicar em “Continuar”.
4. Crie uma senha eletrônica de acesso (com 6 dígitos) e clique em “Cadastrar Senha”.
ESTAMOS QUASE LÁ! Agora, só falta fazer o CADASTRO DE APARELHO.
5. No App, informe novamente seu CPF e AGORA a sua senha eletrônica cadastrada (6 dígitos);
6. Você receberá um NOVO código de segurança em seu celular.
Informe o código e clique em “Continuar”.
7. Vamos solicitar a sua permissão para habilitar a biometria do seu telefone (caso esteja disponível). É só clicar em “ACEITO”, e PRONTO!
Agora você já pode aproveitar todas as vantagens do seu App!
Para saber as principais funções do APP, clique aqui!
Confira também:
O que é “Parcelamento do Rotativo” ou “PARCROTATI” na minha fatura?
Desde abril de 2017, foram impostas mudanças nas regras do Financiamento Rotativo pelo Banco Central, […]
Leia agoraSite e app: saiba como fazer consultas do seu cartão
Ir ao banco para conferir o extrato do seu cartão virou coisa do passado. Com […]
Leia agora
20 comentário(s)
f.cherubini
23 de maio de 2024
Oi, tudo bem? Geralmente, a entrega do cartão ocorre dentro de 20 dias. Caso ainda não tenha recebido, pedimos que você envie um e-mail para atendimento@senff.com.br explicando a situação. Ah, só lembrando que é preciso mandar também o número do seu CPF. Obrigado!
Lindiane da Silva Batista
21 de maio de 2024
Boa tarde meu cartão não chegou, o aplicativo só dá erro ,no WhatsApp não revólver nada e o 0800 não funciona
f.cherubini
8 de maio de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!
Elizangela Ribeiro Scheneider
3 de maio de 2024
Uma palhaçada tenho o cartão da senff e nao consigo cadastrar no app por conta do codigo eletronico quando não é isso é outra coisa tou a bastante de dia tentando nisso e nada náo sei por que tanta conplicançia os outro app de banco a jente acessa e num estantinho ta pronto agora esta senff vou ti falar só dor de cabeça
f.cherubini
3 de maio de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
3 de maio de 2024
Olá, tudo bem? Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!
CRISTIANO MEDEIROS RODRIGUES
2 de maio de 2024
Meu app do Senff não está abrindo no celular
Bruno Krummel Locatelli
2 de maio de 2024
Boa tarde, tinha o app no meu celular, troquei de celular e quando fui reinstalar o app ele pede pra cadastrar o aparelho novamente, mas quando solicito o código ele consta "Processo indisponível. Tente novamente mais tarde." isso acontecendo a varias semanas.
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Para analisar o seu caso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp no telefone 0800 595 0595. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Oi, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Neste caso, pedimos que você envie o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
Ari Alves de Moura Filho
5 de abril de 2024
Não consigo acessar o app , quando vou cadastrar o meu aparelho, aparece uma mensagem “ indisponível no momento, tente novamente mais tarde!! “ já instalei e desinstalei o aplicativo várias vezes !!
Andreia soares conceicao
1 de abril de 2024
Não consigo entra no app
nilma gonçalves da Luz
30 de março de 2024
Cadastrar meu aparelho.
Silvano Ferreira De Souza
29 de março de 2024
Não consigo acessar o app senff pois esta informando que meu telefone não esta cadastrado, acho que esta contando o número de telefone antigo por isso o codigo não chega quando acesso
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, MItchele, tudo bem? Você já tentou desinstalar e reinstalar o aplicativo? Caso não tenha dado certo, pedimos que envie um e-mail para appclientes@senff.com.br contando o seu problema. Ah, também vamos precisar que você mande o número do seu CPF, modelo de celular e print da tela do app com o erro. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Maria. Você pode redefinir a sua senha pelo app Senff-Clientes. Para isso, é só acessar o aplicativo, clicar em Fazer login e na área para preenchimento da senha, escolher a opção Esqueci. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Luiz, tudo bem? Você pode consultar os locais que aceitam o cartão Senff em sua cidade no site https://www.senff.com.br/voce/onde-comprar. Obrigado!