Ícone Acessibilidade

Acessibilidade


Zoom


Contraste

Voltar

junho 19, 2023

Principais funções do App Senff-Clientes

Rápido, exclusivo e repleto de benefícios, o App Senff-Clientes foi feito para você aproveitar quando e onde quiser.

Quer saber as principais funcionalidades do App Senff-Clientes? Confira abaixo:

– Consulta de fatura

Nessa opção você pode conferir o valor e a data de vencimento da sua fatura.
Ah! Em poucos cliques você copia o código de barras da sua fatura e realiza o pagamento direto no APP do seu banco! Prático, né?

– Alteração de vencimento

Após a tela de login, clique em “Alterar Vencimento”. Depois, é só selecionar o novo vencimento escolhido e clicar em “Continuar”. Confira as informações na tela e confirme. Pronto! Vencimento atualizado com sucesso.

– Recarga de celular

Não perca tempo saindo de casa e coloque créditos pelo aplicativo Senff! Após o login, clique em “Recarga”, digite o número do celular, selecione a operadora e o valor desejado!
Sabe o que é melhor? O valor só será cobrado em sua próxima fatura.

– Saldos e limites

Após fazer o login, basta clicar em “Limites” para verificar.

O limite é o valor total liberado para compras.
Já o saldo é o valor do limite que ainda está disponível para compras, é aquela parte que ainda não foi utilizada.
Nessa tela você também consegue verificar o dia de vencimento da sua fatura e também qual é o seu melhor dia de compra!

– Extrato

Após a tela de login, clique em “Extrato”.
Nessa opção você poderá conferir detalhadamente todos os seus gastos, mês a mês, garantindo maior controle financeiro.

– Bloqueio de cartão

Perdeu seu cartão ou roubaram? Fique tranquilo! No APP você consegue bloqueá-lo imediatamente para evitar maiores transtornos.
Após o login, clique em “Segurança” e a seguir em “Bloqueio”. Depois é só clicar em “Bloquear Cartão”.
Mas lembre-se: após realizar o bloqueio, basta ligar para a nossa Central de Atendimento e solicitar uma segunda via =)

Alteração de senha

Precisa alterar a senha do seu cartão?

Clique em “Segurança” e depois na opção “Alterar senha”.

Então, basta informar a senha atual, digitar a nova senha e confirmar a alteração.

– Senff Shopping

Uma plataforma completa para você fazer compras on-line de maneira descomplicada.

São mais de 130 mil produtos com ofertas e descontos exclusivos para você, cliente Senff.

Para comprar, basta gerar um cartão virtual através do APP.

Faça agora mesmo o download do nosso App e aproveite todas as vantagens, garantindo mais praticidade e facilidade no seu dia a dia!

Disponível para ANDROID e IOS.

10 comentário(s)

f.cherubini

11 de outubro de 2024

Olá, tudo bem? Para pedir a segunda via do seu cartão, é só acessar www.senff.com.br e fazer o seu login. Em seguida, vá no menu Ajuda, escolha a opção Fale Conosco e selecione Tipo de Atendimento. Depois, informe o seu RG, CPF, data de nascimento e endereço completo com CEP. Caso tenha se mudado recentemente, indique também o seu endereço antigo e envie a frente e verso do seu RG. Obrigado!

Beatriz Corim

4 de outubro de 2024

Segunda via do cartão

luisa.olinger

19 de agosto de 2024

Oi, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!

Maribel Dutra de Assis

4 de julho de 2024

04/07/2024, desde dessa data não estou conseguindo mas acessar o aplicativo,mesmo com minha senha de 6 dígitos,oque aconteceu?ass: Maribel Dutra de Assis

f.cherubini

31 de maio de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

Catiele

28 de maio de 2024

Não consigo abrir a conta digital, só fica aparecendo erro.

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem. Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso Portal de Negociação: https://senff.aquicob.com.br. Por lá, você pode fazer a sua negociação on-line, escolher a melhor data de vencimento e pedir o envio do boleto para o seu e-mail. Mas, se preferir, também é possível conversar com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Olá, Gisele, tudo bem? É muito fácil usar o Pix crédito. Para isso, basta acessar o app Senff-Clientes e escolher a aba Conta Digital. Depois, clique em Pix e Pagar com Pix. Coloque o valor desejado e a chave de transferência. Em seguida, aparecerá em verde a opção Limite exclusivo Pix. Selecione esta opção, o cartão que será usado para o pagamento e o número de parcelas. Aí, é só inserir a senha e pronto, seu Pix foi realizado com sucesso! Caso tenha mais alguma dúvida é só perguntar para a gente. 😉

Gisele Barcelos

12 de março de 2024

Não estou conseguindo fazer pix na conta digital

Jonathan Camargo Vargas

10 de março de 2024

Quitar divida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também:

Como realizar o parcelamento de fatura com a Senff?

Saiba quando é a melhor opção e evite juros do rotativo! Aqui na Senff, estamos […]

Leia agora

Como implementar ESG no varejo

O ESG, que significa Environmental, Social and Governance (em português, Ambiental, Social e Governança), é […]

Leia agora